QUEM SOMOS

((( <3 A <3 M <3 O <3 R <3 )))
Neste 20.03.2016 O Hemisfério Sul (HS) passou pelo equinócio de outono à 1h30, pelo horário de Brasília. No mesmo horário, o Hemisfério Norte (HN) passou pelo equinócio da primavera.
O Brasil localiza-se no hemisfério ocidental, em longitudes a oeste do meridiano inicial de Greenwich, ou seja, entre os meridianos 34o47'30" e 73o59'32" a oeste de Greenwich.
Situado entre os paralelos de 5o16'20" de latitude norte e 33o44'42" de latitude sul, é cortado ao norte pelo Equador e, ao sul pelo Trópico de Capricórnio, situando-se, portanto, cerca de 90% de seu território no hemisfério sul.
Integrante do continente americano, o Brasil situa-se na porção centro-oriental da América do Sul, limitando-se com a quase totalidade dos países sul-americanos, a exceção do Equador, do Chile e de Trinidad e Tobago.
A área territorial brasileira é de 8.547.403,5 km2 e seu perímetro abrange 23.086 km, limitando-se em 7.367 km, com o Oceano Atlântico, ou seja 31,9% de sua linha divisória. É o terceiro maior país do continente em termos de área e o primeiro da América do Sul, ocupando 47% da área territorial sul-americana.
Suas dimensões territoriais o caracterizam como um país continental, uma vez que seu território ocupa 1,6% da superfície do globo terrestre, 5,7% das terras emersas do planeta e 20,8% da superfície do continente americano.
.............
Em 05.Out.2014,
me senti inspirada a cocriar esta imagem. Encontrava-me traduzindo o material de uma prática chamada "Ondas", no qual aprendemos a gerar ondas de transformação e consciência através de sons e movimentos. Tal material fora originado por Peggy Phoenix Dubro, em nov/dez.2014 a teríamos realizando esta formação na América do Sul, no Uruguai e Argentina. De maneira que alguns de nós brasileiros estaríamos em um destes países, realizando nossa formação, visto que Peggy não viria ao Brasil facilitá-la...
Assim estava eu profundamente envolvida em sua tradução, para que em tempo o material pudesse estar pronto para todos nós.
Faço esse trabalho de tradução voluntariamente, todavia sempre recebo muitas bênçãos. :)
Nesta ocasião em paralelo fui inspirada também a regularmente olhar para ela e enviar onda de "Amor" e assim o tenho feito de maneira silenciosa desde 05.Out.2014.
...............
Em 26.Out.2014 veio a 2ª inspiração, de postar esta imagem nas redes sociais e escolhi minha página pessoal do facebook para fazê-lo...
Esta são datas importantes, pois dentre seus muitos aspectos estão relacionas ao 1º(05.Out.2016) e 2º(26.Out.2016) turnos das eleições presidenciais no Brasil.
..............
Hoje, 21.Mar.2016 compreendo mais uma faceta deste chamado e me vem a 3º inspiração...
Cocriar este grupo público para que nós possamos juntos enviar ondas de "Amor" inspirados por este momentum e imagem.
O chamado está lançado, sinta em seu coração e se desejar participe!
Convide também seus amigos a participar acessando este link...
 Envie Ondas de "AMOR" inspirado por este momentum e imagem.

O chamado está lançado, sinta em seu coração e se desejar participe!
Convide também seus amigos a participar acessando  Brasil no Despertar de Uma Nova Consciência

Amor e Gratidão,
Glaucia Cerioni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas Integrativas e Complementares em Saúde - PICS - Comissão da Câmara aprova PL 2.821/2019

Práticas Integrativas e Complementares em Saúde - PICS - Projeto de Lei 2.821/2019

Mudança de Padrões na Família da Humanidade ...